Perguntas frequentes
Por favor, leia nosso FAQ antes de nos enviar uma mensagem.
Nosso e-mail é o contato@pandaenvia.com.br
Whatsapp: (11) 97641-8523
O Panda Envia trabalha com o frete variado a partir do seu endereço de entrega.
O Panda Envia aceita diversas formas de pagamento como Cartões de Crédito/Débito e Pix.
Os produtos adquiridos diretamente através do Panda Envia são despachados em até 2 dias úteis, enquanto o prazo de entrega é determinado pela localização do destinatário e é administrado pelos Correios.
Para os produtos adquiridos através de nossos parceiros, os prazos de entrega podem variar conforme a logística de cada afiliado.
Para sua tranquilidade e acompanhamento, garantimos que seu código de rastreamento será emitido em até 2 dias úteis e você receberá uma notificação por e-mail assim que estiver disponível.
Contamos com o certificado SSL (HTTPS) que criptografa toda a sua navegação em nosso website além disso contamos com parceiros de grande nome que fornecem segurança além de diversas formas de pagamento como PagSeguro e PayPal.
- Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 2 (dois) dias úteis.
- Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos;
- Débito: o banco pode confirmar o pagamento em até 2 (dois) dias corridos;
Após a confirmação do pagamento, seu pedido será processado e despachado dentro de um prazo máximo de 2 dias úteis para sua maior comodidade.”
Envie-nos um e-mail
Responderemos o mais rápido possível.